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Investir em Marketing em Saúde é Revelar a Sua Força para o Mercado e  para o Cliente

A comunicação é a alma de qualquer negócio. Frase importante que revela  o quanto o senso comum, não apenas baseado na opinião popular, mas também na experiência, sabe das coisas. Ou, citando uma ideia famosa de Henri Ford, empresário americano conhecido também como formador de  opinião: se eu tivesse um dólar para investir em algo, eu investiria em publicidade. E isso na primeira metade do século passado.

Num cenário de constantes mudanças econômicas, de inovações tecnológicas intensas, e de novas formas de organização do trabalho e novos modelos de negócios, investir em marketing é gerenciar o futuro do seu negócio em saúde. É revelar a sua força para o mercado e para o seu cliente.

Uma estratégia de marketing de resultados deve contemplar a realidade atual do mercado de comunicação, as mídias sociais e as plataformas digitais, os meios em que o mercado atua e o cliente forma a sua opinião. Deve acompanhar as inovações tecnológicas destes meios e usar os recursos disponíveis de forma a se destacar por suas qualidades inerentes e por uma publicidade engajada e moderna. Deve seguir normas claras de acordo com o CRM, e objetivar sempre a excelência no atendimento, além de uma proposta comercial consistente enquanto aquilo que é de fato: um negócio.

O marketing de resultados constrói uma reputação além de consultórios e salas de atendimento. Vivemos um momento único na história em que o virtual, o digital, a publicidade tradicional e o atendimento ao consumidor, em todo tipo de prestação de serviço, são uma coisa só, com o poder de criar negócios, reinventar negócios e, sem os agentes certos, de prejudicar e destruir negócios.

Afinal, a sua comunicação pode se tornar o seu ponto comercial mais forte em um mercado altamente competitivo ou o seu calcanhar de Aquiles, herói da mitologia grega que foi vencido por um detalhe importante de sua vulnerabilidade. E ninguém quer deixar de ser altamente competitivo em um cenário desafiador por detalhes que fazem toda a diferença.

Um erro comum para quem investe em marketing digital é achar que a sua função é basicamente a conversão em leads. Não é. A publicidade certa vai apresentar o profissional e o seu modelo de negócios ao mercado e ao cliente, vai engajar público consumidor de interesse comum em torno de serviços prestados, e deve fortalecer a marca diante da concorrência. O cliente final é resultado de uma tensão gerada entre aquilo que se apresenta em termos de estratégia de marketing e aquilo que o mercado oferece, também de forma competitiva. É nesta relação de forças que se consolida a tomada de decisão na busca incessante pelas melhores propostas e pela excelência em atendimento, mais consistente e melhor trabalhada. É sabido por todos que vivemos uma realidade em que não
basta servir, é preciso inovar e oferecer mais.

A Helios Soluções em Gestão para Saúde oferece uma central de atendimento especializada em publicidade em saúde. Nós temos experiência neste setor específico e desenvolvemos diferentes pacotes de serviços que vão encontrar nas suas necessidades o potencial do seu modelo de negócio. Independente se você está começando com o seu consultório, se você é o proprietário de uma clínica, ou se você é um investidor do mercado em saúde. O nosso propósito é ajudá-lo a revelar a sua força para o mercado e para o seu cliente, sem vulnerabilidades surpresa.

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