Quem Somos

A Helios nasceu em 2015 através da união de um hub de consultores, tendo como fonte de inspiração a Mitologia Grega. 

Nosso propósito é desenvolver a gestão de alta performance de sua operadora ou hospital, aumentando a sustentabilidade do seu negócio através de nossa equipe de consultores experientes em sistema de saúde, para sua tomada de decisão ágil, precisa, com entrega de valor ao paciente e retorno aos cooperados, baseada em diagnósticos precisos e nas melhores condutas.

Missão

Criar, entregar e apoiar serviços e soluções de qualidade em âmbito nacional para gestão de negócios no segmento da saúde, gerando sustentabilidade econômica e social.tus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Visão

Ser reconhecida como um agente de desenvolvimento econômico e social sustentável no segmento da saúde na região sul do Brasil até 2024.

Valores

Ética, Integridade, Disciplina, Comprometimento, Respeito, Transparência , Prontidão, Colaboração, Responsabilidade, Criatividade, Inovação, Humanização, Alegria e Gratidão.

Conheça Nossas Soluções

Fernando Komatsu

A Helios Consultoria é a ampliação do espirito corajoso e inovador e da visão de cuidado e valor em saúde que seu fundador construiu em sua trajetória de vida.

Fernando Komatsu, filho de médico japonês, praticante de artes marciais desde seus cinco anos cultivou desde muito cedo os valores orientais e a importância da cuidar e zelar pela vida e pela saúde das pessoas.

Já como médico foi o primeiro oftalmologista no pais a fazer um transplante endotelial.

Estudioso, perseverante e arrojado, ampliou sua visão e seus valores criando a Helios, pois acredita que somente empresas saudáveis podem levar a saúde e o bem estar das pessoas de necessitam de cuidados e atendimento.

Founder/ Chairman da Helios Gestão em Saúde.